ENTRETENIMENTO

Glória Maria relembra episódio de racismo: “Vivi desde sempre”

Publicados

em


source

No ” Globo Repórter ” de sexta-feira (05), o programa fez uma reedição de um debate histórico exibido pelo programa “Em Pauta”, da GloboNews, com jornalistas negros do grupo Globo, Heral Pereira, Maju Coitinho, Zileide Silva, Flávia Oliveira, Aline Midlej e Lilian Ribeiro, para falar sobre o racismo.

Leia também: Após ser acusada de racismo, Luisa Mell quer ajudar mãe de Miguel Otávio

Gloria Maria
Reprodução/Instagram

Glória Maria


Uma das principais jornalistas da Globo, Glória Maria não participou por estar se recuperando de um tratamento de saúde, mas fez questão de aparecer no programa diretamente da sua casa. “Eu não pude participar porque ainda estou me recuperando de um tratamento de saúde, um tratamento difícil, mas eu superei. E superei também porque de dificuldades, eu entendo desde sempre. Quem nasce orgulhosamente negro, sabe muito bem o que são obstáculos”, disse ela.

Assim como todos os colegas fizeram, Glória também relembrou um episódio de racismo marcando do qual foi vítima.

Leia Também:  Após se separar de Whindersson, Luisa Sonza é flagrada com Vitão

Leia também: Preta Gil fala sobre intolerância religiosa em live com Teresa Cristina

“Racismo é uma coisa que eu conheço, que eu vivi, desde sempre. E a gente vai aprendendo a se defender da maneira que pode. Eu tenho orgulho de ter sido a primeira pessoa no Brasil a usar a Lei Afonso Arinos, que punia o racismo, não como crime, mas como contravenção. Eu fui barrada em um hotel por um gerente que disse que negro não podia entrar, chamei a polícia, e levei esse gerente do hotel aos tribunais. Ele foi expulso do Brasil, mas ele se livrou da acusação pagando uma multa ridícula. Porque o racismo, para muita gente, não vale nada, né? Só para quem sofre”, relembrou Glória Maria .

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Zé Neto e Cristiano, Jota Quest  e mais lives para assitir neste fim de semana

Publicados

em


source

As lives já se tornaram um verdadeiro fenômeno nesse período de isolamento social. Com mais um fim de semana , os shows ao vivo voltam a tomar conta da internet e são uma boa opção de entretenimento para quem está em casa buscando uma maneira de se divertir e curtir os dias de folga.

Zé Neto e Cristiano
Reprodução/Instagram

Zé Neto e Cristiano fazem nova live este fim de semana


Nesse fim de semana, o sertanejo é o protagonista das lives . O ritmo musical será bem representado por artistas como Zé Neto e Cristiano, Fernando e Sorocaba e Leonardo. Quem não é fã de sertanejo, pode curtir shows como Jota Quest e Mumuzinho.

Sábado (6)

Bell Marques – 18h
Zé Neto e Cristiano – 18h
Fernando e Sorocaba- 20h
Jota Quest – 20h

Domingo (7)

Inimigos da HP – 14h
Mumuzinho – 18h
Villa Mix em Casa Modão (com Leonardo, Rio Negro e Solimões e mais) – 15h

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Apresentadora da RedeTV!, Júlia Pereira anuncia primeira gravidez
Continue lendo

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

MAIS LIDAS DA SEMANA